Resenha: Rímel Love Alpha

Oioi, gente linda!

Apesar de ainda ter vergonha e me sentir meio tonta conversando com a câmera, eu resolvi gravar um vídeo pra vocês, fazendo a resenha de um rímel que eu gosto muuuuuito!

É o rímel Love Alpha.

20140410-190008.jpg

Eles vêm numa caixinha linda com estampa de oncinha que lembra muito aquelas caixinhas de guardar óculos. São dois rímeis, um com o pincel tradicional e com o produto bem grosso pra servir como uma cola mesmo e o outro com fibras que lembram cílios artificiais, com o intuito de grudá-los nos seus cílios naturais e dar um efeito de bastante volume.

20140410-190249.jpg

Ele dá um efeito SENSACIONAL nos cílios e além de volumosos, eles ficam bem longos também, vejam:

20140410-190501.jpg

20140410-190525.jpg

20140410-190510.jpg

20140410-190518.jpg

Se você gostou e quer ver a resenha dele completa, é só dar play nesse vídeo:

Eu comprei o meu no site http://www.flordemenina.com e na época paguei mais caro, mas agora ele está custando R$ 34,90. Super em conta, né? Oo’

E é isso! 🙂
Se vocês gostaram, coloquem em gostei pra mim, se inscrevam no canal e comentem aqui o que acharam!
Beijolinhas,
Lu!

Leave a Reply

