Dia do beijo

Oioi gente!
Hoje é dia do beijo e eu vim trazer pra vocês algumas curiosidades sobre o beijo.

20140413-160417.jpg

Vocês sabiam que ao longo da vida, uma pessoa dá em média 24 mil beijos?
O beijo movimenta 29 músculos da face (12 dos lábios e 17 da língua) e pode queimar 12 calorias em dez segundos, mas um beijo bem ardente de dez segundos, pode queimar até 15 calorias (20 beijos destes queimam calorias equivalentes a uma fatia de bolo de chocolate).
UAU! Ja sei qual será minha próxima dieta, rs.

20140413-160545.jpg

Os homens que se despedem de suas mulheres com um beijo todas as manhãs, vivem cinco anos mais!
O beijo tira rugas, beijo suaviza as marcas de expressão. O beijo tonifica o corpo porque faz com que o coração bombeie mais sangue. Ele hidrata porque você chega a suar com um bom beijo.

20140413-160730.jpg

As batidas do coração sobem, em média, de 70 para 150 vezes por minuto durante o beijo. Isso força o coração a bombear 1 litro de sangue a mais, pois as células pedem mais oxigênio para trabalhar.

20140413-160827.jpg

Beijos e seus significados:
1. Beijo na mão – Eu te adoro!
2. Beijo na bochecha – Eu só quero ser seu amigo.
3. Beijo no pescoço – Eu te quero!
4. Beijo nos labios – Eu te amo!!!
5. Beijo nas orelhas – Eu só estou fazendo joguinho.
6. Beijo na testa – Eu te respeito.
7. Beijo em qualquer outro lugar – Não vamos nos deixar levar…
8. Olhos nos olhos – Me beije!
9. Brincando com o seu cabelo – Não posso viver sem você.
10. Mãos na sua cintura – Te amo demais pra te deixar ir embora.

Será que é verdade? Alguma coisa deve ser né? Alguns deles fazem algum sentido pra mim…

20140413-161335.jpg

Acho que o melhor beijo que existe é aquele que é dado na pessoa que a gente ama e que de preferência, também nos ame. Beijo cheio de verdade, de vontade, de carinho, paixão, tesão e amor!

20140413-161526.jpg

Eu, por exemplo, tenho o privilégio de beijar assim quase que diariamente. Como vocês puderam perceber nas ilustrações desse post.

Beijem mesmo. Beijem muito. Porque beijar faz bem pra saúde, pro corpo, pra mente e pro coração. Comemorem muito e feliz dia do beijo pra vocês!!!

Beijos, beijos e mais beijos,
Lu! ;*

Leave a Reply

