Coleção Gio Antonelli

Oi meninaaas! Voltei!
Não apareci semana passada porque foi feriado e ficou um pouco corrido, e como ganhei ontem do meu pai perfeito a coleção linda da Giovanna Antonelli para Hits Specialitá, queria fazer um post bem completinho pra vocês.

Aqui está a foto da coleção inteira dela.

20140429-184649.jpg

Aqui está a foto com todos esmaltes que meu pai me deu.

20140429-184736.jpg

Como deu pra perceber, faltam 5 cores, que apesar do meu pai ter encomendado deve estar que nem água no deserto, sumida! Rs.. As cores que faltam pra mim são: Nostalgia, Coisa boa, Tremedeira, Prazer e Vertigem. Vou procurá-las e se achar trago pra mostrar pra vocês também..
Bom, vamos ao que interessa! Falarei pra vocês de todos os esmaltes separadamente… Falarei das cores começando da do dedinho e terminando no dedão <-. Usei 2 camadas com todos os esmaltes, gosto dele bem perfeitinho, a não ser o Ternura e o Liberdade que eu usei 3 pra ficar como eu queria.

Comecei do mais claro pro mais escuro… Aqui são as tonalidades mais claras, to apaixonada com tanta meiguisse! 😍

20140429-184853.jpg

– Pureza: branquinho transparente que não mancha (milagre na minha unha) com o acabamento brilhante.
– Ternura: rosa claro bem vivo, quase neon, na primeira camada ele mancha, na segunda fica bom mas marcando o pincel, na terceira camada fica perfeito. O acabamento é meio opaco, típico de alguns esmaltes da hits, meio plástico.. (Acho que é porque tem a tonalidade forte mas a cor clara)
– Liberdade: azul claro lindo, mancha na primeira camada, na segunda fica boa mas passei a terceira pra ficar perfeito. O acabamento é meio opaco como o Ternura.
– Falta de ar: pink bem forte, não mancha, duas mãos e a cobertura fica perfeita. O acabamento é brilhante.

20140429-185148.jpg

Aqui são as cores mais fortes, vibrantes..

20140429-185305.jpg

– Ansiedade: vermelho alaranjado que não mancha, a cobertura já fica perfeita na primeira camada. O acabamento é brilhante.
– Bem estar: marrom beeem dourado, não mancha, a cobertura ja é perfeita na primeira camada. O acabamento é perolado.
– Felicidade: rosa escuro queimado, cobertura perfeita na primeira camada. O acabamento é perolado.
– Palpitação: vermelhão, cobertura boa na primeira camada e perfeita na segunda, o acabamento é brilhante.

20140429-185527.jpg

Aqui são os escuros que eu amooo!

20140429-185617.jpg

– Alegria: verde brilhante, cobertura fraca na primeira camada, com acabamento perolado.
– Boca seca: marrom brilhante, cobertura ótima na primeira camada, o acabamento é perolado.
– Arrepio: roxo perfeito escuro, cobertura média na primeira camada e perfeita na segunda, assim como os outros escuros acabamento perolado.
– Paz interior: pretão com brilhinhos dourado, cobertura média na primeira e perfeita na segunda, com acabamento brilhante.

20140429-185841.jpg

E pra finalizar duas unhas usando o atual usado pela Gio, e as outras duas usando o que ouvi dizer por aí que será o próximo usado por ela na novela (ouvi falar que pode ser ele ou o ansiedade, mas esse é mais fortão, acho que tem mais a cara dela)..

20140429-185932.jpg

– Frio na barriga: azul perfeitoooo, cobertura boa na primeira camada mas precisa da segunda, o acabamento ainda to em duvida, mas me parece mais opaco.
– Perna bamba: é um laranja beeem forte quase neon, cobertura média na primeira camada, na segunda já fica ótimo. O acabamento é meio opaco.

20140429-190104.jpg

Gente, por incrível que pareça até as cores que costumo gostar menos eu AMEI nessa coleção. Eles são super pigmentados, todos, não tem nenhum que fica morto, apagado. Roxo é uma cor que eu nunca usei mas estou louucaaa pra usar o Arrepio. Achei que valeu muito a pena, e com certeza não tem nenhum ai que eu não vou usar!
Ahh, se alguém achar um dos outros que eu ainda não tenho e quiser me dar, estou aceitando presentes! Kkk
Custa em média R$5,00.

Quero agradecer ao meu papai lindooooo e príncipe que me deu todos eles de SURPRESA. Simplismente chegou aqui com todos esses esmaltes lindos! 💅
Desculpem pelas pelinhas na lateral das unhas, hoje é a noite da Bepantol então as pelinhas ainda estão pulando por ai.. E eu não costumo pintar minhas unhas, por isso não ficaram muito bem feitas, rs.

E aí o que acharam? Gostaram? Vocês já tem algum? Querem algum outro? Qual a cor preferida de vocês? Comentem aqui embaixo!

Um beeeijo e um cheiro!
Rafa.

20140429-190222.jpg

Leave a Reply

